top of page

Acerca de

crescimento limpo_edited.jpg

Sítio CL

Vegetais fresquinhos e sem agrotóxicos

Em junho de 2015 demos o início a um novo projeto: a Horta CL. Um tempo depois, e com novas oportunidades, possibilidades e um novo espaço, ela evoluiu para o que hoje é o Sítio CL.

O Sítio funciona como um lugar para estabelecer uma nova rotina, e para desenvolver habilidades e a autoestima do trabalhador. Temos construído e mantemos o Sítio baseado nas parcerias com membros da Casa CL e também com outros voluntários que moram nas ruas, mas que estão procurando criar vínculos saudáveis enquanto buscam um apoio para moradia ou internação.

Esse trabalho em conjunto tem nos ajudado a identificar pessoas que realmente querem desenvolver um novo estilo de vida. Que buscam um crescimento limpo. O trabalho dignifica o trabalhador, e isso pode ser claramente visto e sentido no Sítio CL.

A Horta CL também proporciona interação saudável entre os amigos da CL e o público em geral. A vizinhança vem para a horta diariamente para comprar sua verdura e apreciar o trabalho bonito que é desempenhado por nossos amigos. Os trabalhadores acabam criando amizade com a freguesia que vem para a horta, e assim desenvolvem seu senso de inclusão social.

Venha conhecer

Sua salada está garantida

bottom of page